quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desejos: 4 tattoos fofas que quero fazer


  Eu amo tatuagens, acho lindas aquelas bem pequenininhas e fofas e então hoje resolvi fazer uma pequena lista com as 4 tatuagens que quero fazer. Ainda não tenho nenhuma, mas quero muito fazer estas que vou mostrar (:

1. Tatto de coração no pulso.

Imagens retiradas do Google
  Bom, eu acho que todo mundo já riscou o seu próprio braço e desenhou um coraçãozinho por mais torto que seja não é? Eu já fiz e muuuito, adoro ficar desenhando corações e símbolos do infinito no meu pulso ou então no dedo. Acho muito fofinho e delicada essa tattoo de coração, e é uma das primeiras que quero fazer.

2. Tatto com o símbolo do infinito.

Imagens retiradas do Google
 Tá aí, outra tattoo que eu quero muito fazer. Selecionei 3 fotos diferentes, pois são 3 lugares diferentes que quero fazer. Acho muito fofo no pulso, no dedo e no braço. Quero muito fazer uma homenagem pros meus pais, com o símbolo do infinito escrito mãe e pai como da primeira foto.
 Eu também tenho mania de ficar fazendo o símbolo do infinito na parte interior do dedinho da mão esquerda e há possibilidade de que eu faça uma tatuagem ali *-* é tão fofo.

3. Tattoo de coruja no pé.
Imagens retiradas do Google
 Eu adoro corujas, eu acho elas tão fofinhas e bonitinhas e quero muito fazer uma  no pé. Muitos dizem que dói de mais, por isso quero que seja uma das últimas tattoos que eu for fazer, assim eu já chego com coragem para fazer. É tão linda *-*

4. Tattoo de pássaro nas costas.
Imagens retiradas do Google
 Eu acho que já deu pra perceber que eu quero fazer tattoos mais discretas, então, por enquanto, a última tattoo que quero fazer é a de pássaros nas costas. Sinceramente, acho muito lindo e eu quero fazer muuuuuuito. Achei uma foto de uma tattoo de pássaro que certamente eu irei fazer este modelo, olhem só:

Imagem retirada do Google
 Linda não é? Esses são os meus desejos do momento, fui!

6 comentários:

  1. Eu adoro a do infinito e quero muito tatoar ou no pulso ou no dedinho também. E a de pássaros também, ou no pulso (dependendo do simbolo do infinito) ou nas costas.
    www.fofoca-feminina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! A do infinito é a minha preferida.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi querida amiga tudo bem!
    Lindissimas e fofinhas
    Passando para te desejar uma semana maravilhosa.
    Beijão enorme

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo tatuagens de passaros :)
    Obrigada pela visita lá no blog !
    bjss, volte sempre *--*
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)
    obs: tire os parenteses

    ResponderExcluir