quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Uma oração de agradecimento


Uma reza, uma prece, somente mais um desejo. Conceda-me, somente mais uma oportunidade. A oportunidade de agradecer-te tudo o que deu-me durante todo este tempo. Creio que às vezes não sou forte o suficiente, mas muitas vezes é preciso, pois nem todo mundo é forte, nem todo mundo veio à este mundo para ser guerreiro. Alguns vem para curar estes guerreiros, ainda não encontrei minha função.
 Quero melhorar, melhorar minha vida, melhorar meus sentimentos, melhorar a mim mesma. Quero ser diferente. Agradeço-te por tudo, por toda a força, por ser meu amparo, por dar-me a vida, por dar-me a chance de acordar todos os dias com vida. Agradeço-te, Senhor, pela minha família. Quero que perdoe todos os meus erros e meus pecados.
 Senhor, cuide de mim, assim como cuida de todos os seus filhos. Agradecer-te é fundamental e faz parte da oração, pedir proteção com toda a minha fé e meu coração faz efeito. Senhor, deixo o meu destino em suas mãos, faça o que acha melhor com ele e me leve sempre pelo caminho da paz, que eu atinja meus obtivos.
 Assim meu Senhor, termino este pedido e este agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário