terça-feira, 24 de junho de 2014


E eu burra pensei que poderíamos voltar a ser aquilo que éramos antes daquelas brigas, discussões e despedidas. Eu só pensei que poderíamos voltar a ser amigos como sempre fomos, mas nós mudamos e é como dizem nem tudo o que queremos pode se tornar realidade. Eu sinto a sua falta, fico triste quando vejo que você não lembra mais de mim, fico triste de pensar que perdi a pessoa que eu mais confiava. Mas, como eu sempre lhe disse desde o dia em que nos conhecemos, eu quero mais é que você seja feliz aonde você estiver e com quem estiver, mesmo querendo estar ao seu lado. Eu fiz minha parte, me desculpa se foi pouco pra você e eu só queria dizer que eu ainda sinto muito a sua falta e que espero que algum dia você sinta o mesmo, que talvez possamos voltar a ser o que éramos. Ainda tenho esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário