quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

16 anos



 16 anos é aquela idade que toda menininha sonha em chegar. É aquela idade em que amigas e baladas se tornam tudo, à vista das menininhas. Quando completamos 16 anos, percebemos que nem tudo é conto de fadas, que 16 anos não é a melhor idade, assim como 18 não deve ser. Completar 16 anos é ter responsabilidades, amores e sofrimento. O problema de completar 16 anos, é ficar choramingando por aí que gostaria de ser criança novamente, sendo que quando era pequena queria logo completar 16 anos para tentar ser feliz, quem sabe algo mudasse? Seria uma pena se a sua vida continuasse uma merda quando completasse 16 anos não é?
 Ainda não completei 16 anos, mas já estou com medo do que há  por vir numa data que é muito especial, ao menos para a minha família. Meu aniversário é daqui a 8 dias e já estou preocupada. Tanto stress, tanta coisa que já me sinto velha. Para alguns, fazer aniversário é só mais uma data qualquer, que não tem muita importância. Para mim, é como se eu começasse minha vida novamente, sinto-me como se estivesse renascendo. A cada ano que eu completo, sinto que é mais uma chance de poder mudar algo na minha vida, mas é uma pena que todo ano eu continuo fazendo as mesmas burrices.
 16 anos, ah se eu pudesse voltar no tempo. Queria retroceder somente uns 10 anos, só isso. Não é nada de mais né? Às vezes me pego olhando minhas fotos, e é aí que me sinto mais velha. Tem gente que vai achar um exagero, mas vai de cada um.
 Pois é, daqui a 8 dias completo 16 anos, mais uma oportunidade e desta vez vou tentar deixar de ser preguiçosa e vou tentar mudar algo na minha vida.

Até mais,
Ketleen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário