quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"E os amigos? Foram embora!"



 Será que é tão difícil fazer com que as pessoas parem de julgar? Será que as pessoas são amigas das outras só por causa da beleza? Será que é tão difícil assim agradar alguém? Será que é tão difícil assim ter amigos?
 Porque só eu não tenho amigos? Porque só eu não consigo ser feliz? Porque tem que ser assim? Eu sou aquele tipo de pessoa que ama estar com um monte de gente na volta, que adora família grande e que adora ter amigos, mas que nunca conseguiu realizar isto. Nunca fui de ter muitos amigos, os que eu tinha e confiava me decepcionaram. Eu pensei que este ano seria diferente, que eu faria muitos amigos, mas a decepção ainda é grande e eu não consigo confiar em quase ninguém.
 Pra mim é difícil, é difícil confiar. Eu só queria ter amigos, sair pra me divertir com eles e voltar só quando amanhecer. Dançar a noite toda. Eu quero ter história pra contar. Eu quero alguém em que possa confiar. Eu me sinto sozinha, será que é tão difícil ser feliz?
 Às vezes olho fotos que tenho com algumas pessoas que eu considerava melhores amigos e choro, eu sinto falta. Sinto falta daquele tempo em que dizíamos que aquela amizade ia ser para sempre, que nós íamos morar juntos, que nunca iríamos perder o contato e coisas do tipo. Sinto muita falta de rir e conversar com pessoas que eu confio, sinto falta de ter alguém para que possa contar meus segredos.
 Ainda ontem, uma conhecida minha estava fazendo planos, querendo morar junto e sinceramente, tenho medo de que tudo possa acontecer novamente. É como em um relacionamento amoroso, na primeira vez que você se machuca, dói muito. Então você se fecha, sofre e depois de um tempo fica com muito medo de confiar nas pessoas e de que tudo aquilo possa acontecer de novo. Eu só não quero passar pelo o que eu passei, foi muito doloroso. Eu chorava dia e noite. Perdi amizade de anos. Perdi amizades que eu pensava ser de verdade. Fofocas. É isso que resume toda a minha dor.
 Para falar bem a verdade, este ano me aconteceu isso de novo. Mas eu não me apeguei as pessoas, então não sofri. Não liguei. Mais uma vez as fofocas me afastaram das pessoas. E mais uma vez eu fiquei sozinha. Eu só queria ser feliz. E eu ainda espero um dia, em que eu possa ter amigos de verdade, que eu possa me sentir bem entre eles, que eles possam me fazer feliz e que eu possa fazê-los felizes também. Ainda espero um dia, em que esse jogo irá virar e que eu possa ser uma pessoa socializável.

PS.: Quando me refiro à socializável não me refiro à popular. Só quero ser uma pessoa com muitos amigos e que estes sejam verdadeiros.

Até mais,
Ketleen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário