segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Alone


Ninguém se importa com o que eu penso ou sinto. Ninguém quer me ouvir chorar. Eu sempre percebo o quanto estou sozinha neste mundo. Eu só queria um ombro amigo que me compreendesse e não me julgasse pelos meus atos e decisões, eu queria ter com quem contar de verdade. E é como dizem, assim como a gente vem sozinho para este mundo, vivemos a vida inteira sozinhos e morremos do mesmo jeito.
E já que ninguém se importa, garanto que eu não faria falta aqui. No final de tudo, eu só quero me esconder em um canto com a minha dor, e chorar, chorar como se minha dor fosse sair com as lágrimas. Eu quero ir embora, quero enterrar todo o meu passado. Eu quero mudar, quero esquecer tudo o que eu fiz até agora, eu quero esquecer todos os que conheci até agora. No momento, eu só imploro por uma vida nova, por uma nova chance de ser feliz. Definitivamente, eu só quero largar tudo e recomeçar, em outro lugar, com outras pessoas, do jeito certo, de um jeito melhor, em uma vida melhor.
A gente sempre confia em quem não deve, a gente sempre quer ter o que não pode. A gente é sempre errado, a gente tá sempre errando! Cansei de depositar minha confiança em quem não merece, em quem me decepciona. Há algum tempo me prometi que não faria mais isso e me deixei iludir pensando que os que eu tinha conhecido agora eram diferentes, no final, percebi que todo o ser humano é igual. Desumano, mentiroso, traidor. No final, a gente sempre acaba aprendendo com o mesmo erro, se é que aprendemos.
Agora eu já nem sei mais o que falar, pensar ou escrever. Já não tenho palavras pra dizer o tamanho da dor que eu sinto. Podem pensar que sou dramática, já que todos me julgam sem saber mesmo, mais uma critica não vai me fazer diferença. Acredito naquela história de que realmente ninguém tem amigos, daqueles que a gente conhece em qualquer outro lugar sabe? Pra mim, os únicos amigos mesmo são os pais, um pouco clichê não? A pior coisa, é a gente estar triste e não poder chorar, não colocar essa tristeza pra fora. Chorar por dentro é o pior choro, acredite. Mas, na vida tudo passa e Deus tira as pessoas desnecessárias, as que não vão lhe acrescentar nada, para quem sabe um dia algo melhor possa acontecer.
Já que não posso contar com ninguém, nada melhor do que adotar o blog como melhor amigo não é? A partir de agora, o blog vai servir como um diário. Vou tentar sempre postar algo, aliás tenho algumas ideias :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário