segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tag: 18 Coisas para fazer antes dos 18


Hey! Daqui a 4 meses eu completo 17 anos (sei que está cedo para essa tag, mas né k) e eu vou começar a tag 18 coisas para fazer antes dos 18. Essa tag consiste em fazer uma lista com 18 tarefas para serem completas antes de completar 18 anos, não é fácil não hein!? Eu já tinha visto várias blogueiras que fizeram essa tag há algum tempo atrás então não foi nada específico, simplesmente me deu vontade de fazer.

1. Começar um curso de inglês. Eu sei muita coisa na parte de tradução, mas na hora de falar o bicho pega mesmo! Preciso urgenteeeeee desse curso!
2. Comer sushi. Eu sempre quis experimentar mas ainda não tive coragem.
3. Voltar a trocar cartas com pessoas fofas. Eu sempre fui amante de coisas de bazar e tals e há algum tempo eu trocava cartas com algumas meninas super fofas do Clube da Carta no Facebook, mas parei por um tempo por motivos pessoais e ainda não consegui voltar.
4. Pintar o cabelo. Ainda não tive coragem, meu cabelo é fraco e não sei se ele vai aguentar alguma tinta, tenho muito medo de ficar careca ou sabe-se lá o que. Meu cabelo é castanho-escuro e eu quero pintá-lo de preto azulado e fazer uma mecha roxa, talvez.
5. Fazer com que meu blog cresça. Reconhecimento é bom e todo mundo gosta não é mesmo? Quero muito que meu blog cresça já que vou começar atualizá-lo diariamente.
6. Jogar Paintball. Sempre quis jogar e nunca tive oportunidade, esse ano eu mudo isso!
7. Fazer uma tatuagem. Siiim, já postei aqui no blog algumas tattoos que acho lindas e que quero muito fazer. Clica aqui!
8. Aprender a andar de skate (ou tentar pelo menos). Ah, nem precisa de descrição pra isso! :)
9. Ter uma viagem de formatura. Ano que vem é terceirão né? oaskoas
10. Aprender a tocar violão. É o que eu mais quero agora. Sempre gostei de música e a uns 3 anos me interessei em aprender a tocar algum instrumento, mas ainda não tive oportunidade.
11. Ir em pelo menos um show do meu ídolo. 
12. Voltar para a academia e não parar. 
13. Acampar. Por incrível que pareça, nunca fiz isso.
14. Entrar na faculdade. Meu sonho atualmente!
15. Fazer um book. 
16. Comprar minha câmera semi-profissional. 
17. Montar uma cápsula do tempo.
18. Assistir a um filme de terror em 3D. Tenho que vencer meus medos kkk

Vou colocar só mais uma que achei na internet muito engraçada:
19. Dançar ragatanga no último dia de aula do terceiro ano! Vai ser zoado mas né.


Um comentário:

  1. Já passei dos 18 e agora minha lista é até os 30!! O.o

    Vai a dica e boa sorte na sua. ah, e feliz aniversário hahah

    http://livrelevelivro.blogspot.com.br/2014/06/30-coisas-para-se-fazer-antes-dos-30.html

    ResponderExcluir